PISO DE ALTA RESISTÊNCIA POLIDO

O piso industrial de alta resistência é um importante elemento estrutural projetado para proporcionar maior resistência e durabilidade ao pavimento, através da distribuição ao subleito dos esforços verticais provocados pela circulação de veículos, armazenamento de cargas, tráfego intenso de pessoas, e outros tipos de ações que exerçam compressão em sua superfície.



TIPOS DE PISO INDUSTRIAL DE ALTA RESISTÊNCIA


Existem diferentes tipos de revestimentos empregados na execução do piso industrial de alta resistência, como o Cimento Queimado, Epóxi, Korodur e Granilite, cada um indicado para os diferentes tipos de utilização do piso.

O CIMENTO QUEIMADO é o tipo de acabamento mais utilizado em pisos industriais, pois proporciona uma superfície bastante lisa, evita acúmulo de poeira, facilita a limpeza, além de ter baixo custo de manutenção e ser bastante durável.

Já o piso com revestimento EPÓXI, é muito aplicado em laboratórios, hospitais, indústrias alimentícias, por facilitar a assepsia e ser resistente a ataques químicos e abrasivos.

O KORODUR é um revestimento composto por agregados minerais de alta densidade, combinados com cimentos especiais e outros aditivos.

Piso de Alta Resistência Polido

Piso de Alta Resistência Polido

O GRANILITE também é uma excelente opção de acabamento para piso industrial de alta resistência, que tem como característica principal uma superfície contínua e polida.

É utilizado principalmente em áreas com grande circulação de pessoas, em estabelecimentos comerciais, e mais recentemente tem se tornado uma forte tendência na decoração de residências de alto padrão.

Para que o piso industrial de alta resistência apresente um padrão de qualidade elevado e um alto desempenho, é preciso que a empresa contratada para executar o projeto seja altamente qualificada.

Vamos falar de negócios!

Fale com um especialista